Álvaro Dias faz “coronelismo ultrapassado” e só pensa em projeto pessoal, diz empresário potiguar

0
556

Empresário critica prefeito de Natal às vésperas de uma eleição que pode reconduzi-lo ao Palácio Felipe Camarão por 4 anos

Em entrevista publicada pelo Agora RN nesta quarta-feira (01), o empresário Gustavo Rocha disse que o prefeito de Natal, Álvaro Dias, aproveita a crise do novo coronavírus para fazer populismo. Às vésperas da eleição, o gestor municipal está, segundo Rocha, “desesperado” para se tornar conhecido – com o objetivo de buscar a reeleição.

“A gestão da crise pela prefeitura reflete o desespero do prefeito Álvaro Dias para se fazer conhecido. É um esforço que vem sendo feito há algum tempo, mas agora chegou a patamares únicos. Ele ainda precisa combinar isso com o populismo que lhe é peculiar, correndo para tirar proveito de todos os lados e tomando decisões pensando não na coletividade, mas em seu projeto. O próprio secretário de Saúde dele apontou isso. É um prefeito que já mostrou a que veio quando presidiu a Assembleia Legislativa. Conta com o apoio de alguns empresários porque é a coisa mais viável contra Fátima Bezerra, mas quem tem pauta anticorrupção não deveria se juntar em torno dele”, disse.

Ao comentar o cenário pré-eleitoral, ele comentou sobre  a atuação de Álvaro, o taxando de coronel: “O cenário eleitoral, pelo que está posto, me parece ser o mesmo filme velho que já assistimos mil vezes. O coronelismo ultrapassado de Álvaro Dias se apresentando; depois, alguém da incompetente e corrupta esquerda de sempre; e mais um ou outro aventureiro”, comentou.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta