Mulher de eletricista morto em briga de trânsito em Natal pede justiça: ‘No dia do meu aniversário vim enterrar meu marido’

0
612

Bruno Evangelista Nolasco Lemos, de 39 anos, foi morto após briga de trânsito com motociclista, que segue foragido

Por G1 RN — O eletricista Bruno Evangelista Nolasco Lemos, de 39 anos, foi sepultado nesta sexta-feira (3) na Grande Natal. O homem foi morto na quinta-feira (2) após uma briga de trânsito no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal: ele sofreu um golpe na cabeça, caiu no chão da pista e não se levantou mais.

Durante o sepultamento, a mulher de Bruno, que faz aniversário nesta sexta, pediu justiça. “No dia do meu aniversário, eu vim enterrar meu marido. Por conta de um assassino que está foragido e ninguém sabe. Quem tiver notícia, eu peço que avise à polícia e que a polícia coloque esse assassino na cadeia”, disse Carla Teixeira.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai analisar os vídeos gravados por pessoas que testemunharam o crime para identificar o motociclista, que fugiu do local após Bruno cair desacordado no chão. Ele deixou para trás um capacete. A polícia reforça que quem tiver informações sobre o crime, deve ligar para o Disque-Denúncia 181.

No registro de óbitos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), a causa da morte aparece, de forma preliminar, como espancamento.

O crime

O eletricista Bruno Evangelista Nolasco Lemos, de 39 anos, morreu após uma briga de trânsito com um motociclista na rua Raimundo Correia, no bairro Pitimbu, na quinta-feira (2). Ele se envolveu em uma luta corporal e caiu desacordado após receber um soco no rosto – o fato foi filmado por um motorista e também flagrado pelo sistema de câmeras de segurança de uma residência da região.

Segundo a PM, os dois nem se conheciam e não tinha inimizade. Testemunhas chegaram a tentar apartar a briga, mas não conseguiram.

Após cair desacordado, o motociclista fugiu do local deixando o capacete para trás. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu Bruno Evangelista, mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta