Carreta com 30 toneladas de sal pega fogo em estrada no RN

0
514

Caso aconteceu na BR-405, próximo à cidade de São Francisco do Oeste, na madrugada desta quarta-feira (8). Bombeiros controlaram fogo em 2 horas

Por G1 RN — Um carreta que carregava 30 toneladas de sal pegou fogo durante a madrugada desta quarta-feira (8) em um estrada no interior do Rio Grande do Norte e precisou ter as chamas controladas pelos bombeiros. O caso aconteceu na BR-405, próximo à cidade de São Francisco do Oeste, no Alto Oeste do estado.

Os bombeiros foram acionados às 3h40 e uma guarnição de Pau dos Ferros, cerca de 12 quilômetros distante de São Francisco do Oeste, foi até o local para controlar o fogo. Após chegar ao trecho, foram necessárias duas horas para conseguir apagar as chamas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Depois disso, foi feito o trabalho de rescaldo.

O caminhão tinha saído de Mossoró durante a madrugada com destino à cidade de Divinópolis, em Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi causado pelo travamento de uma lona de freio da carroceria, que esquentou e pegou fogo. Assim que percebeu o incêndio, o motorista conseguiu desengatar a cabine e não teve ferimentos.

Foto: Divulgação/CBMRN.

Deixe uma resposta