Bombeiros do RN e Marinha reforçam busca por desaparecido em passeio de lancha no RN

0
545

Homem está desaparecido desde o último domingo (12) 

Por Redação Trampolim da Notícia — Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros Militar do RN já estão em deslocamento para o açude Gargalheiras, na cidade de Acari, onde uma embarcação com o condutor, Jácio Mamede Galvão, de 62 anos, está desaparecida desde a tarde do último domingo (12).

Nesta terça-feira (14), as buscas contarão com três embarcações, mergulhadores de Caicó e do Grupamento de Busca e Salvamento de Natal, além de uma equipe da Marinha que está atuando integrada aos bombeiros militares.

Ontem (13), a equipe de busca passou cerca de oito horas na procura do homem, mas não obtiveram sucesso. A lancha também continua desaparecida. No local, foi encontrado apenas fragmentos da embarcação, uma sacola com uma máscara e uma quantia de R$ 50,00.

O subcomandante do Corpo de Bombeiros de Caicó capitão Lima Verde tem esperança de que o homem seja encontrado com vida, apesar da possibilidade de afogamento.

“O açude está com um grande volume de água devido as últimas chuvas e a extensão do reservatório dificulta as buscas, mas é possível que o encontremos nas próximas horas”, disse. Ele ainda apontou que em casos de afogamento, o corpo emerge à superfície em 48 horas.

Foto: CBM/RN.

Deixe uma resposta