Ao descobrir que sogra morreu, Datena abandona entrevista com Drauzio Varella ao vivo

0
675

Mais tarde, apresentador explicou para o público o que tinha acontecido

Por iG — José Luiz Datena passou por um imprevisto ao vivo. Na última quarta-feira (15), ele estava entrevistando o médico Drauzio Varella sobre a vacina para a Covid-19 ao vivo na Rádio Bandeirantes, que é exibida simultaneamente no YouTube. Durante a conversa, o jornalista recebeu a notícia que sua sogra tinha morrido e teve que abandonar o programa.

“Doutor, você vai me desculpar. É um momento inusitado em quase 50 anos de carreira. Mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra. Minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que ir consola-lá. É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo em minha carreira inteira, mas faz parte da vida”, explicou Datena.

O apresentador saiu rapidamente da tela e foi substituído pelo colega de trabalho. “Desculpe os amigos da Rede Bandeirantes, mas eu estou realmente chocado”, ele falou já com sua imagem fora do ar. No mesmo dia, durante o “Brasil Urgente” na Band TV, o jornalista voltou a falar sobre a morte da sogra e explicou para o público o que tinha acontecido.

“Essa era minha sogra, dona Alzira, que era uma mãe para mim depois que eu perdi a minha”, o apresentador falou mostrando uma foto da sogra. “Foi um momento muito triste e até agora não estou recuperado. Minha mulher, que é a figura mais importante da minha vida, ficou destruída”, Datena desabafou.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta