Trecho da BR-101 no sentido Natal-Parnamirim será interditado para serviço em passarela

0
553

Paralisação do tráfego acontece neste domingo. Rota de desvios foi divulgada pelo Dnit.

Por G1 RN — Um trecho da BR-101 no sentido Natal-Parnamirim será interditado neste domingo (19), a partir das 7h, em função de serviços de lançamento da estrutura metálica da passarela para pedestres, que fica próxima ao Atacadão.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Rio Grande do Norte (Dnit-RN), pela manhã a passagem de veículos será interrompida logo após o Monumento dos Reis Magos. Os veículos serão desviados para a pista principal da esquerda e os automóveis oriundos de Parnamirim serão desviados para a via marginal esquerda, “não havendo, portanto, contrafluxo de veículos em sentido duplo de tráfego na pista principal esquerda”.

Durante a tarde, o fluxo de veículos será interrompido no sentido Parnamirim-Natal logo após o Viaduto Abel Cabral, e os veículos serão direcionados para a pista principal direita. “Nessa operação, os veículos provenientes de Natal serão desviados para a via marginal direita, não havendo, portanto, contrafluxo de veículos em sentido duplo de tráfego na pista principal direita”, informou o Dnit.

Os estabelecimentos comerciais que ficam na marginal no sentido Natal-Parnamirim poderão ser acessados pela Av. Antoine de Saint Exupéry e pela Rua Irineu Costa. Os veículos provenientes do município de Parnamirim, a partir do retorno sob o Viaduto Abel Cabral, também poderão utilizar o contrafluxo da marginal direita da BR-101 para acessar aqueles estabelecimentos.

O Dnit informa que tão logo sejam concluídos os serviços, o tráfego voltará à normalidade. O órgão solicita ainda e solicita que os motoristas reduzam a velocidade para que haja segurança no trânsito de veículos nos desvios.

Foto: Dnit.

Deixe uma resposta