Sargento com 20 anos de dedicação à PMRN morre vítima de Covid-19

0
1043

O enterro do policial acontecerá as 13h desta segunda-feira (20) no cemitério da cidade de Ielmo Marinho/RN

Por Redação Trampolim da Notícia — A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) e a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM RN) divulgaram notas de pesar pela morte do 3º Sargento Josivan Honorato de Lima neste domingo (19). O militar morreu em decorrência do novo Coronavírus.

O Sargento PM Josivan ingressou na Polícia Militar do Rio Grande do Norte no ano de 2000, tendo sido promovido à Sargento PM no mês de abril de 2020. Ele possuía 20 anos de dedicação à PMRN e trabalhou no Canil – BPChoque, 8º BPM, 3º BPM, e atualmente estava lotado no 9º Batalhão da PMRN.

“Assim, a Polícia Militar do RN lamenta a morte deste Guerreiro, que serviu por muitos anos no policiamento do Estado, externando aos amigos e familiares os mais sinceros sentimentos de pesar”, disse a nota da PM RN.

O enterro do policial acontecerá as 13h desta segunda-feira (20) no cemitério da cidade de Ielmo Marinho/RN.

O presidente da ACS-PM/RN Roberto Campos prestou solidariedade e ressaltou: “Que Deus possa confortar o coração de todos e que possamos continuar lutando contra esse vírus de todas as maneiras que for possível, em nome do companheiro Honorato, dos demais policiais mortos (ativa e reserva) e das milhares de pessoas que perderam a vida nos últimos meses”.

Foto: Reprodução.

 

Deixe uma resposta