Trabalhadores rurais reagem a assalto e espancam ladrões na Grande Natal

0
545

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (21) em uma área de canavial de São José de Mipibu.

Por G1 RN — Trabalhadores rurais reagiram a um assalto e espancaram dois criminosos que abordaram o ônibus em que eles estavam na manhã desta terça-feira (21), segundo informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Militar. A dupla ficou gravemente ferida e foi levada para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

Segundo a polícia, os dois criminosos invadiram um ônibus que estava em uma área de canavial próxima à BR-101 em São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal. Eles estavam com uma pistola e uma faca.

Durante a ação, os trabalhadores reagiram, acabaram tomando as armas dos criminosos e passaram a agredi-los. Segundo a PRF, os bandidos ficaram gravemente feridos e foram levados para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Eles estão presos, sob custódia da corporação.

Segundo a PRF, cortadores de cana também tiveram ferimentos leves e foram socorridos à Unidade de Pronto-Atendimento de São José de Mipibu. A unidade confirmou que a entrada de dois pacientes.

As armas foram apreendidas pela PRF.

Foto: Cedida.

Deixe uma resposta