Filha de Braga Netto tentou vaga no Exército e foi reprovada, antes da contratação na ANS

Isabela vai ocupar o cargo de gerente de Análise Setorial e Contratualização com Prestadores

1
496

Por Conversa Afiada — Isabela Braga Netto, filha do ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, contratada para a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) com salário de R$ 13 mil, se candidatou a uma vaga temporária na 1ª Região Militar do Exército no Rio em 2019, mas não foi aprovada. Ela se formou em 2016 no curso de Design pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Como lembra o Globo nesta quarta-feira 22/VII, “exemplos como o de Isabela não são novidade no governo Bolsonaro. Adriana Villas Bôas, filha de Eduardo Villas Bôas, ex-comandante do Exército e atual assessor especial da Presidência, ganhou um cargo de confiança no Ministério dos Direitos Humanos. Desde novembro, ela comanda a coordenação das Pessoas com Doenças Raras, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O salário é de R$ 10,4 mil”.

Isabela vai ocupar o cargo de gerente de Análise Setorial e Contratualização com Prestadores. Ela será responsável por mediar as relações da ANS com planos de saúde e prestadores de serviços.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta