Com derrota para o CSA-AL, ABC é eliminado da Copa do Nordeste

O alvinegro potiguar deixa a competição com 9 pontos conquistados em 8 jogos

0
591

O ABC fez a primeira partida depois de quatro meses de paralisação nesta quarta-feira, 22 de julho, encarando o CSA-AL no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, na Bahia. O alvinegro precisava de uma vitória para avançar para as quartas de final da Copa do Nordeste 2020 ou pelo menos empatar, caso Sport-PE e CRB-AL perdessem, mas acabou derrotado pelo CSA por 2 a 0 e se despediu da edição deste ano da competição regional.

O ABC sofreu o primeiro gol bem cedo no jogo, logo aos 6 minutos. Norberto entrou livre na área e mandou para Yago, que marcou de cabeça. Allano quase ampliou ao acertar o travessão. O segundo gol do time alagoano também saiu ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos. Michel Douglas deixou o zagueiro Richardson e o goleiro Rafael para trás e colocou a bola nas redes. O ABC ainda pressionou nos minutos finais da partida, João Paulo cobrou bem um escanteio e quase marcou um gol olímpico, sendo impedido pelo goleiro Thiago Rodrigues. Com a derrota por 2 a 0, o ABC foi eliminado da Copa do Nordeste 2020 ainda na primeira fase.

O alvinegro potiguar deixa a competição com 9 pontos conquistados em 8 jogos. Foram 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Agora, o ABC volta para Natal para se preparar para o retorno do Campeonato Potiguar, marcado para o dia 12 de agosto.

Foto: Reprodução/ Live FC.

Deixe uma resposta