Areia Branca volta a fechar praias e restringe acessos à cidade

Areia Branca tem 642 casos confirmados de coronavírus e 47 óbitos pela doença

0
543
Por Agora RNA Prefeitura de Areia Branca voltou a fechar as praias e anunciou diversas medidas para evitar aglomerações. A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) publicou decreto que determina a suspensão de todas as atividades nas praias. As medidas entram em vigor nesta quinta-feira (23), com objetivo de evitar as aglomerações vistas nas praias do município no último final de semana.A cidade estará fechada neste final de semana. É permitida a entrada somente de veículos e pessoas para atividades essenciais. Para isso, haverá barreira sanitária e restritiva.

Restaurantes deverão abrir somente para alimentação. Venda e consumo de bebidas alcoólicas permanecem proibidos. Bares devem permanecer fechados. Também está proibido paredão de som na rua e em estabelecimentos comerciais e similares.

Segundo dados do boletim epidemiológico publicado na última quarta-feira (22), Areia Branca tem 642 casos confirmados de coronavírus e 47 óbitos pela doença. Além disso, a cidade tem a maior taxa de mortalidade de casos por 100 mil habitantes (169,2) e a segunda maior incidência de casos confirmados por 100 mil habitantes (2311,5) do estado.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta