Coronel Azevedo enaltece auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal

Segundo o parlamentar, o auxílio emergencial tem feito com que a pandemia seja enfrentada pelos potiguares e brasileiros de forma digna

0
618

O deputado Coronel Azevedo (PSC) destacou nessa quarta-feira (29), em pronunciamento na sessão remota da Assembleia Legislativa, o auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal durante o período de pandemia do novo coronavírus. De acordo com ele, a medida foi uma decisão relevante adota pelo presidente Bolsonaro.

“Aqui para o Rio Grande do Norte foram repassados, de abril até o início dessa semana, quase R$ 800 milhões, recursos destinados àquelas pessoas mais carentes. Trata-se de uma medida decisiva do Governo Federal, que sem fazer alarde, optou por priorizar vidas”, disse Azevedo.

Segundo o parlamentar, o auxílio emergencial tem feito com que a pandemia seja enfrentada pelos potiguares e brasileiros de forma digna. “Imaginemos o cenário de pandemia sem esse auxílio emergencial. Seria um caos, com prováveis episódios de saques ao comércio. Mas graças ao auxílio, as pessoas têm conseguido sustentar suas famílias com compras básicas. Esse conjunto de ações efetivas, rápidas e práticas, chamo de sensibilidade social”, pontuou o deputado.

Foto: Assessoria.

Deixe uma resposta