“Estou disposto a lutar por uma Natal diferente”, diz pré-candidato a vereador Marcus Vinicius

Pré-candidato Marcus Vinicius compartilhou em suas redes sociais as suas motivações para as eleições de 2020

0
969

O Coordenador Zona Sul do Movimento Comunitário Pró-Natal e Projeto Mais Saúde nas Comunidades, Marcus Vinicius, é um dos pré-candidatos a vereador de Natal para a disputa das eleições de 2020. Em suas redes sociais, ele apontou suas motivações para um possível mandato parlamentar na Câmara Municipal de Natal. Confira:

Olá,

Eu sou Marcus Vinicius, tenho 31 anos, nasci em Caicó, na região do Seridó, e estou radicado em Natal desde 2010. Vim estudar e buscar novas oportunidades de vida.

Sempre tive o sonho de impactar positivamente a vida das pessoas que moram em Natal. Durante estes 10 anos as carências da cidade se acumularam, e acho que é preciso fazer algo por todos.

Neste 2020, com a vivência de uma década na Cidade do Sol, estou me dispondo a lutar por uma vaga na Câmara Municipal de Natal. Tenho consciência de que este é um enorme desafio, mas estou disposto a lutar por uma Natal diferente, menos desigual, mais transparente. Se Deus permitir, é com este espírito que almejo chegar à Câmara Municipal.

Espero contar com o apoio dos que, assim como eu, pensam em uma Natal melhor e mais justa para todos.

View this post on Instagram

Olá, Eu sou Marcus Vinicius, tenho 31 anos, nasci em Caicó, e como muitos seridoenses estou radicado em Natal, onde vim buscar novas oportunidades de vida. Desde que cheguei à Natal, tenho me dedicado a resolver os problemas das comunidades em diversas áreas. Durante estes 10 anos as carências da cidade se acumularam, e acho que é preciso fazer algo por todos. Neste 2020, estou me dispondo a lutar por uma vaga na Câmara Municipal de Natal. Tenho consciência de que este é um enorme desafio, mas estou disposto a lutar por uma Natal diferente, menos desigual, mais transparente. Se Deus permitir, é com este espírito que almejo chegar à Câmara Municipal. Espero contar com o apoio dos que, assim como eu, pensam em uma Natal melhor e mais justa para todos. #PreCandidato #Vereador #Política #JuntosPorUmaNatalMelhor

A post shared by Marcus Vinicius Pereira (@_marcusviniciuspereira) on

Deixe uma resposta