Ex-prefeito de Natal critica gestor “imoral”, “nepotista”, “desrespeitoso” e “improbo”; mas não diz quem

0
715

Por Agora RN — O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), critica gestor “nepotista”, “imoral”, “improbo” e “desrespeitoso”, mas não cita quem. A crítica foi feita via Twitter na última sexta-feira (31).

Confita tweet:

Tem gestor morrendo de medo de sua prática imoral, nepotista, de ter nomeado toda parentela ilicitamente, ilegalmente no serviço público. Já eu, na minha vida pública de 32 anos, nunca pratiquei o nepotismo e jamais respondi a processo de improbidade. Sempre respeitei o povo.

— Carlos Eduardo (@carloseduardo12) July 31, 2020
Carlos Eduardo Alves foi eleito prefeito da capital potiguar nas eleições de 2012, tendo seu mandato iniciado em 1 de janeiro de 2013 e foi reeleito em 2016.

Em 6 de abril de 2018, Carlos Eduardo renunciou ao cargo de prefeito de Natal para se candidatar ao governo do Rio Grande do Norte nas eleições de outubro do mesmo ano. Seu vice, Álvaro Dias, assumiu a prefeitura. Foi candidato a governador nas eleições estaduais no Rio Grande do Norte em 2018, indo ao segundo turno, mas sendo derrotado pela então senadora Fátima Bezerra.

Foto: José Aldenir/Agora RN.

Deixe uma resposta