Mais uma pesquisa confirma: Vivaldo Costa como a maior liderança de Caicó

0
497

O deputado Vivaldo Costa (PSD) foi lembrado por 17,8%, dos caicoenses como a maior liderança da cidade. A pesquisa Seta, contratada pelo Blogue do Xerife, divulgada neste domingo (2),com registro na Justiça Eleitoral sob o número RN-01053/2020, da sucessão em Caicó, ouviu 450 eleitores em todos os bairros e distritos. Vivaldo, que já foi prefeito de Caicó, permanece na liderança há mais de quarenta anos em todas as pesquisas de consulta de opinião pública como a liderança mais expressiva e querida entre a população.

A pergunta foi de forma espontânea, sem citar nomes ou qualquer alternativa. O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) foi lembrado por 17,8%. O prefeito Batata (MDB) conquistou 5,6%. Já o saudoso Manoel Torres, que foi prefeito, deputado e suplente de senador, mesmo já falecido teve 3,3%. A grande maioria dos caicoenses, 57,8% não responderam nenhum nome. Os outros citados alcançaram menos da margem de erro da pesquisa.

A soma de todos os nomes lembrados pelos entrevistados na pesquisa Seta não superam o do deputado Vivaldo Costa, que teve quase 20% das citações.

Foto: Assessoria.

Deixe uma resposta