Enquete de blogueira aponta Teo Tomaz como preferido dos eleitores para prefeito de Várzea/RN

0
972

Com uma gestão que tem deixado a desejar e um possível “acordão” articulado nos bastidores, a população de Várzea tem mostrado que quer mudança nas eleições deste ano.

Prova disso foi o levantamento feito recentemente que mostrou o empresário Teo Tomaz como a opção escolhida pelos moradores da cidade para uma nova gestão municipal a partir de 2021.

Na enquete feita pela Influencer Digital Nayana de Macedo promoveu entre ele e o prefeito da cidade, Teo Tomaz teve 62% das intenções (508 cliques) contra 38% (318 cliques) do atual gestor municipal. Já no cenário de disputa com o vice-prefeito, o chefe do Executivo teve empate técnico.

Vale ressaltar que, somados dos cliques da enquete do prefeito e do vice nas simulações, o pré-candidato Teo Tomaz derrota ambos na disputa pela Prefeitura de Várzea.

Ainda dentro dessa análise, importante lembrar que todos os vereadores da cidade estão apoiando o atual prefeito, além dos Ex-prefeitos Getúlio, Antônio e Silva.

A impressão que deixa é que existe uma forte vontade de mudança dos moradores de Várzea e que a população não está aprovando o projeto de manutenção dos grupos políticos tradicionais, por isso o destaque de Teo Tomaz.

Foto: Cedida.

Deixe uma resposta