Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas e exploração de prostituição no RN

0
725

Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi, com apoio da Polícia Militar das cidades de Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú, prenderam, nesta quarta-feira (05), Francisco Deuzimar da Nóbrega, 45 anos. Ele foi preso em flagrante, durante uma fiscalização da Operação “Pacto pela Vida”.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que em um bar localizado às margens da BR 405, próximo ao município de Severiano Melo, havia comercialização de drogas e exploração sexual de mulheres e adolescentes.

Francisco Deuzimar, que é o responsável pelo estabelecimento, foi preso pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e rufianismo. Durante a ação, os policiais civis apreenderam no local uma quantia em dinheiro fracionado, porções de cocaína e sacos plásticos.

Além disso, as mulheres que eram exploradas compareceram à delegacia para prestaram depoimento de como ocorria o esquema de prostituição. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta