A irmã do Seminarista Nícolas Matheus, falecido recentemente (vítima da covid-19), informou que será realizada uma homenagem a Nícolas no Programa “Encontro com Fátima Bernardes”, transmitido em rede nacional pela TV Globo.

O Programa da Fátima Bernardes prestará uma homenagem aos falecidos pela covid-19; e escolheu cinco histórias para contar no programa: uma delas a do seminarista potengiense.

Nícolas Matheus era natural de São Paulo do Potengi, onde viveu, até ingressar no Seminário de São Pedro, em Natal, em 2019. Ele cursava o 2º ano do curso propedêutico. No dia 2 de julho Nicolas Matheus começou a sentir alguns sintomas da Covid-19, como febre e dores no corpo.

O jovem foi a uma unidade de saúde em São Paulo do Potengi, fez o teste de coronavírus e deu negativo. No dia 9 ele passou mal e foi internado em São Paulo do Potengi. Um novo teste deu positivo. Três dias depois, em 12 de julho, Nícolas Matheus teve uma piora e foi transferido para o Hospital Dr. Luiz Antônio (Liga), em Natal.

*Com informações de Nominuto. 

Deixe uma resposta