Fábio Faria critica postura da mídia com 100 mil mortos: ‘parecia a comemoração do milésimo gol do Pelé’

0
700

Por Redação Trampolim da Notícia — O ministro das comunicações Fábio Faria fez publicações em seu twitter criticando a postura da mídia com relação a notícia dos 100 mil mortos por Covid-19 no Brasil. Os posts foram feitos neste domingo (10).

“O que vimos ontem mais parecia a comemoração do milésimo gol do Pelé. Os melhores momentos do vírus ganharam destaque em todo lugar. Até no intervalo de um jogo de futebol, a TV mostra os melhores momentos dos dois times. Quando vamos nos unir como brasileiros?”, disse em uma das publicações.

Fábio ainda utilizou suas redes sociais para enaltecer as ações do presidente Jair Bolsonaro no combate à pandemia do novo coronavírus. “O Governo investiu na Saúde e fez mais na Economia. Deu cidadania para 66 milhões de brasileiros desempregados, informais e os chamados invisíveis, que recebem R$ 600 por mês. Mais da metade da população foi impactada positivamente pelo Auxílio Emergencial”, comentou.

“Vamos nos unir na luta contra o coronavírus! E faço esse convite especialmente a quem tem festejado o vírus. O governo não está deixando ninguém ficar pra trás e está atuando em todas as frentes. Que possamos sair dessa mais fortes como nação e como seres humanos”, finaliza.

Veja:

11/08/20, às 09h55 – Nota da redação do www.trampolimdanoticia.com.br: O Trampolim da Notícia tinha colocado anteriormente nesta notícia que foram 100 milhões de mortos no Brasil, quando na verdade foram 100 mil. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Foto: Gabriela Biló/Estadão.

Deixe uma resposta