Em nota, Michelle Bolsonaro rebate ataque de primo em rede social: ‘Oportunismo’

0
628

Por Extra — A primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, em nota, que “recebeu com pesar” a notícia do falecimento da sua avó, vítima da Covid-19. No texto, Michelle diz que é um momento de “tristeza e dor para toda a família” e afirma lamentar que “alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos”.

A afirmação é uma resposta a um primo de Michelle, chamado Eduardo, que reclamou no Instagram do fato da primeira-dama “não ter feito absolutamente nada” pela avó deles.

A própria Michelle também contraiu o novo coronavírus. No texto, ela diz estar “recolhida em casa em tratamento” e acrescenta esperar que “o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares”.

Michelle também compartilhou a nota em sua conta no Instagram e escreveu: “Infelizmente muitos se aproveitam da nossa posição para buscar os holofotes. Confiando na justiça de Deus”.

Leia abaixo a íntegra da nota, divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência:

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família.

A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos.

A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo Coranavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares.”

Foto: Reuters.

Deixe uma resposta