Jogadores do América-RN festejam gol em vitória tranquila (Foto: Canindé Pereira/América FC)

O América-RN está garantido na final do segundo turno do Campeonato Potiguar contra o ABC. O Alvirrubro goleou o Potiguar por 6 a 0 na noite desta sexta-feira, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, e carimbou a vaga para a decisão. Com o resultado, chegou aos 13 pontos e fica com a liderança do returno, pelo menos, até segunda-feira, quando o ABC volta a jogar. Os gols da vitória foram marcados por Wallace Pernambucano (2), Augusto (2), Lelê e Carlos Renato.

  • América-RN de Munique ou Bayern de Natal?

    A goleada do América-RN não teve início tão avassalador como a do Bayern de Munique sobre o Barcelona, pela Liga dos Campeões, mas rendeu comparações por parte dos torcedores rubros nas redes sociais.

  • Como ficam?

    O América está garantido na final do returno e agora briga com o ABC pelo primeiro lugar, que dá a vantagem de decidir em casa e de jogar pelo empate para ficar com o título. Lembrando que o rival ABC foi o campeão do primeiro turno e já tem vaga assegurada na decisão do estadual. O Potiguar, com quatro pontos, é o penúltimo colocado do returno, mas não corre risco do rebaixamento.

    Elias foi um dos destaques do América, mesmo não marcando (Foto: Canindé Pereira/América FC)

    Por: Globo Esporte RN.

 

Deixe uma resposta