Em desdobramentos da Operação “Colheita”, polícia prende suspeito no RN

0
663

Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu prenderam, em desdobramentos da Operação “Colheita”, na noite desta segunda-feira (18), Francisco Humberto Silva Nunes, mais conhecido como “Betinho do Fomento”. Ele, que foi preso no município de Jardim de Piranhas, era o único alvo que havia fugido das diligências realizadas no dia 04 deste mês.

Segundo as investigações, Humberto Silva, que é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas, estaria tentando fugir para outro Estado. Com a captura dele, a Operação “Colheita”, que foi realizada no dia 04 deste mês, chegou a 100% de sua efetividade, resultando no cumprimento de 13 mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão, totalizando em 12 suspeitos presos. As diligências foram realizadas em Patu, Campo Grande e Jardim de Piranhas.

O nome da operação, “Colheita”, reflete as prisões decorrentes do trabalho investigativo realizado durante meses, voltado ao combate do tráfico de drogas que acontecia na região de Patu. Humberto Silva foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Foto: Bruno Vital/G1

Deixe uma resposta