Tio confessou estupro de menina, diz secretário de Segurança

0
643

Por O Antagonista — O secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, coronel Alexandre Ramalho, disse à Rádio Bandeirantes que o tio confessou o estupro da garota de 10 anos.

Ele foi detido esta manhã, e admitiu o crime a caminho da prisão.

“No decorrer da prisão, sendo trazido ao Espírito Santo, ele confirmou aos policiais que aconteceu [o estupro] e disse que vai declarar tudo mais detalhadamente na presença do delegado.”

O coronel afirmou que o estuprador, de 33 anos, já havia sido preso outras vezes, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Em uma das “saidinhas”, ele não retornou à prisão e permaneceu foragido por um tempo. Depois foi para o regime semiaberto.

“O histórico social dessa criança é difícil. Ela perdeu a mãe, o pai foi preso, ela foi criada pela avó. Nesse ambiente, existia aquele individuo, e ele tinha histórico na criminalidade: foi preso em 2010 por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em 2014 foi beneficiado pela ‘saidinha’ e não retornou ao presídio. Em 2015 foi recapturado e, em 2018, foi colocado em liberdade.”

Foto: Vitor Jubini.

Deixe uma resposta