Homens são presos em Shopping de Natal por vender celular roubado

0
514

Policiais civis da 12ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira (20), Anderson Felipe de Souza, 23 anos, e Eduardo Fernando da Silva Fernandes, 18 anos. Eles foram presos em um shopping, localizado na Zona Norte de Natal, pela suspeita da prática do crime de receptação.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que Anderson Felipe e Eduardo Fernando teriam vendido um aparelho celular que havia sido roubado.

A Polícia Civil orienta a população a não adquirir objetos sem nota fiscal, pois se o comprador for encontrado com bens que sejam provenientes de crimes, poderá responder pelo crime de receptação.

Caso o cidadão tenha seu aparelho celular roubado ou furtado, é importante que seja registrado um Boletim de Ocorrência, informando o IMEI do aparelho, que se encontra na caixa do produto ou na nota fiscal, facilitando sua recuperação.

Anderson Felipe e Eduardo Fernando foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Foto: Alex Regis.

Deixe uma resposta