“Servir é a minha missão. Desde muito cedo, tenho a certeza de que somos autores da história que nos encorajamos a criar.”
Com essa declaração, o Caicoense, Dr. Tadeu, nascido em uma família humilde e muito batalhadora, inicia contando que sempre buscou nos estudos a oportunidade para transformar não somente a realidade dele, mas a de todos aqueles que pudesse amparar.
Ele conta que, em 2016, realizou um dos maiores sonhos de sua vida: a formação em medicina, e que voltou para a sua querida Caicó com muita experiência na bagagem e com o coração cheio de vontade de ajudar. “Nos últimos anos, já atuando como médico, tenho constatado diversas necessidades locais, não somente na saúde, mas em outras áreas tão determinantes para a qualidade de vida, o sustento e o desenvolvimento dos nossos conterrâneos”.
Dr. Tadeu destaca ainda que ouvir o povo de perto impulsionou seus passos rumo a um sonho ainda maior. Sonho esse que compartilha com todos aqueles que conhecem o seu potencial e sabem que, juntos, podem avançar cada vez mais. Dessa forma, lançou a sua pré-candidatura a Prefeito de Caicó pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Em declaração, revelou que, mais do que nunca, deseja contar com a colaboração do seu povo, no propósito de construir um projeto administrativo eficiente, participativo e promissor para o município.

Deixe uma resposta