Em Mossoró, Cabo da PM que atuava no Seridó morre por Covid-19

0
637

Por Redação Trampolim da Notícia — Morreu nesta sexta-feira (21) o Cabo PM Gutemberg Assis Costa, de 40 anos de idade, vítima do novo coronavírus. O falecimento aconteceu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde se encontrava entubado há 30 dias.

“Cb Gutemberg ingressou na corporação no ano de 2010 e atualmente estava lotado no Grupo Tático Operacional (GTO) do município de Jucurutu”, diz uma nota emitida pela Polícia Militar.

No comunicado emitido pela PM, a corporação finaliza com as seguintes palavras: “A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar”.

O presidente da Associação de Policiais e Bombeiros Militares (APBMS), Sargento Marcos Sousa, lamenta a perda do companheiro. “O mais agravante é que em várias unidades do nosso Estado os policiais e bombeiros militares estão adoecendo e após 14 dias do ciclo da doença estão voltando para trabalhar em suas unidades sem sequer fazer um reteste para confirmar se está liberado (sem possibilidade de repassar a infecção ou não) para voltar o meio social e ao trabalho”, disse.

Deixe uma resposta