[Vídeo] Princípio de incêndio causado por curto-circuito é contido em Natal

0
621

Uma ocorrência de curto-circuito na rede elétrica de um estabelecimento comercial foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.

Ao chegar no local por volta das 00h30, os bombeiros militares interviram, isolaram e eliminaram os riscos de propagação das chamas. De acordo com informações colhidas pelos próprios militares, havia apenas uma máquina em funcionamento durante a madrugada, portanto, a possibilidade de sobrecarga foi descartada.

O Corpo de Bombeiros Militar do RN orienta para que em caso de pane elétrica em postes de energia onde haja faíscas/fogo ligue imediatamente para o número 193, para que seja feito o combate ao princípio de incêndio e o isolamento correto do local.

Confira vídeo aqui:

View this post on Instagram

Princípio de incêndio causado por curto-circuito mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros Uma ocorrência de curto-circuito na rede elétrica de um estabelecimento comercial foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Ao chegar no local por volta das 00h30, os bombeiros militares interviram, isolaram e eliminaram os riscos de propagação das chamas. De acordo com informações colhidas pelos próprios militares, havia apenas uma máquina em funcionamento durante a madrugada, portanto, a possibilidade de sobrecarga foi descartada. O Corpo de Bombeiros Militar do RN orienta para que em caso de pane elétrica em postes de energia onde haja faíscas/fogo ligue imediatamente para o número 193, para que seja feito o combate ao princípio de incêndio e o isolamento correto do local. 📸 SGT BM Esdras #Salvar #CBMRN

A post shared by Corpo de Bombeiros Militar RN (@corpodebombeirosrn) on

Foto: Reprodução.

 

 

 

Deixe uma resposta