Em Parnamirim, AVANTE declara apoio a Rosano Taveira e apresenta nome de Ricardo Gurgel para vice-prefeito no município

0
478

Na noite desta quarta-feira (26), aconteceu, no município de Parnamirim, uma reunião da executiva municipal do Avante com os pré-candidatos. Na oportunidade, a sigla declarou apoio ao atual prefeito do município de Parnamirim, Rosano Taveira (Republicanos), em sua pré-candidatura novamente ao cargo. Além disso, a legenda apresentou o nome de Ricardo Gurgel para pré-candidato à vice-prefeito.

Segundo o representante da legenda em Natal, o vereador Raniere Barbosa, é importante a presença do Avante no município de Parnamirim, terceiro colégio eleitoral do Estado, tendo em vista que o partido está firmando importantes parcerias no Rio Grande do Norte. “A apresentação de Ricardo Gurgel (Avante) como pré-candidato à vice-prefeito é uma prova de que o Avante vem se expandido, para continuar realizando um trabalho mais eficaz pela sociedade potiguar”.

Estiveram presentes: o vice-presidente estadual do AVANTE (70), Décio Santiago, o presidente do diretório da legenda na Capital Potiguar, o vereador Raniere Barbosa, e o presidente da legenda no município de Parnamirim, Wagner França.

Ricardo Gurgel possui vasta experiência, adquirida ao longo de sua trajetória política, percorrida no exercício dos cinco mandatos como vereador no município de Parnamirim. Na última eleição ao pleito municipal, Ricardo Gurgel foi candidato ao cargo de prefeito, obtendo quase 14 mil votos.

O prefeito Rosano Taveira agradeceu o apoio do Avante, destacando a importância do reconhecimento de seu trabalho, que vem sendo realizado com muito empenho. “Para mim, é muito relevante receber o apoio de um partido que está em expansão em todo o RN, não sendo diferente no município de Parnamirim; que possui fortes nomes como o Ricardo Gurgel”, sinalizou.

AVANTE
O Avante é um dos partidos que mais apresenta crescimento, dentre as novas siglas que, recentemente, surgiram no cenário político brasileiro. O partido passou de dois para sete deputados federais em sua bancada no Congresso e alcançou aumento no eleitorado nacional. Neste ano, de eleições municipais, o objetivo do Avante é lançar candidatura própria para o Executivo nas mais importantes cidades do Brasil.

Deixe uma resposta