[Vídeo] Bombeiros resgatam jiboia na Zona Norte de Natal

0
558

O Corpo de Bombeiros Militar do RN foi acionado na noite desta quinta-feira (27) para resgatar uma cobra jiboia que apareceu na rua Olimpia, no conjunto Gramoré, em Lagoa Azul, Zona Norte de Natal. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (28).

Os bombeiros militares chegaram por volta das 22h no local da ocorrência. Sem maiores problemas, a serpente foi capturada e solta em uma área de preservação ambiental.

A jiboia não é uma animal peçonhento, mesmo assim, a Corporação deixa como orientação para toda população que ao se deparar com esse tipo de serpente (ou qualquer animal silvestre) em suas residências ou vias públicas não faça nada por conta própria e ligue imediatamente para o 193.

View this post on Instagram

O Corpo de Bombeiros Militar do RN foi acionado na noite desta quinta-feira (27) para resgatar uma cobra jiboia que apareceu na rua Olimpia, no conjunto Gramoré, em Lagoa Azul, Zona Norte de Natal. Os bombeiros militares chegaram por volta das 22h no local da ocorrência. Sem maiores problemas, a serpente foi capturada e solta em uma área de preservação ambiental. A jiboia não é uma animal peçonhento, mesmo assim, a Corporação deixa como orientação para toda população que ao se deparar com esse tipo de serpente (ou qualquer animal silvestre) em suas residências ou vias públicas não faça nada por conta própria e ligue imediatamente para o 193. #Salvar #Resgate #Ligue193

A post shared by Corpo de Bombeiros Militar RN (@corpodebombeirosrn) on

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta