Criminosos rendem motorista de aplicativo em Natal e fazem assaltos com vítima no porta-malas

0
514

Por G1 RN — Um motorista por aplicativo, de 37 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta segunda-feira (31), em Natal. Ele tinha acabado de pegar o carro na oficina quando 2 homens armados anunciaram a ação e o trancaram na mala do próprio carro. Ele ficou sob poder dos bandidos por cerca de 4 horas enquanto eles realizavam assaltos.

O crime aconteceu na Avenida Jerônimo Câmara, em Lagoa Nova. Por volta das 14h o motorista foi abordado pelos criminosos. “Eles pararam na frente do carro, pediram pra eu descer que era um assalto. Aí abriram a mala, me jogaram dentro e saíram”, conta a vítima que preferiu não se identificar.

Os criminosos agiram com violência, segundo a vítima, que ficou com hematomas nos braços e teve a roupa rasgada. Ele contou que chegou a brigar com os criminosos.

“Eu achei que ia morrer ali mesmo”, disse a vítima. A vítima ficou trancada dentro da mala enquanto os criminosos usavam o carro fazer outros assaltos. Ele só liberado por volta das 18h. O motorista pediu ajuda e conseguiu encontrar uma viatura da Companhia de Policiamento Feminino.

“Nos deparamos com ele bastante nervoso. Demos todo apoio possível. Quando já estávamos na Plantão fazendo o Boletim de Ocorrência (BO), recebemos o comunicado que o veículo estaria na Lima e Silva”, contou a Subtenente Luciene, da Companhia de Policiamento Feminino.

O carro da vítima foi recuperado e levado para a delegacia.

Foto: Sérgio Henrique Santos / Intertv Cabugi.

Deixe uma resposta