Coronel Hélio Oliveira cria ferramenta tecnológica para dialogar com população

0
436

Um espaço de diálogo com a população e sugestões de ideias, além de uma apresentação sobre a trajetória de vida do pré-candidato a prefeito de Natal. Assim é o App Web do Hélio, ferramenta tecnológica desenvolvida exclusivamente para a pré-campanha do Coronel Hélio Oliveira com o objetivo de se aproximar da população e fazer com que o natalense participe da criação do seu plano de governo, que está em fase final.

“O mundo está cada vez mais evoluído. Novas tecnologias chegam a todo instante. E um gestor que pensa em fazer muito mais por Natal também precisa evoluir. A cidade precisa avançar de todas as maneiras e investir em tecnologia é apenas uma delas. Por isso, mostramos, com a criação desta ferramenta, que apostamos em tecnologia. Natal precisa sair do mundo analógico e entrar, finalmente, na era digital”, pontua Hélio Oliveira.

Para acessar a ferramenta, clique em https://vkt.mobi/c1234 ou então basta ir no perfil @coronelheliooliveira no Instagram e clicar no link que está na bio.

Foto: Assessoria.

Deixe uma resposta