Convenção do PL-MDB garante força da chapa Reno e Maguinho em São Rafael

0
715

As candidaturas de Reno Marinho e Maguinho como prefeito e vice-prefeito, respectivamente, foram homologadas em convenção realizada no Laura Recepções, em São Rafael, na noite desta segunda-feira (14). O encontro aconteceu com capacidade reduzida, devido às medidas de prevenção a Covid-19, restrito a 100 convidados, mas teve amplo apoio da população por toda cidade, que vestiram as cores azul e verde, em alusão aos partidos PL-MDB, bem como ao símbolo do grupo político Pica-Pau. O evento ainda homologou a candidatura de 14 postulantes a vaga de vereador.

Em seu discurso, o prefeito e candidato homologado à reeleição, Reno Marinho, saudou todos da mesa, falou sobre a importância dos postulantes a vaga de vereador e contou um pouco de sua história com São Rafael. Ao citar os feitos de seu mandato, o gestor comentou sobre a luta para construir a adutora da prainha: “O ex-prefeito não fez. 8 anos sem lutar para adutora. Eu fiz em dois anos de mandato”, comentou lembrando do esforço realizado através de apoio do ex-governador Robinson Faria, garantindo a realização da obra em 60 dias no ano de 2018 e levando água limpa para vários rafaelenses.

“Eu vim aqui em um dia muito especial, dia em que São Rafael conhece a nossa chapa. Essa chapa vem resgatando a dignidade do nosso município”, destacou o deputado George Soares afirmando que Reno e Maguinho tem feito uma grande transformação em São Rafael. O parlamentar ainda lembrou de suas ações em prol da cidade, deixando claro que irá trabalhar para continuar ajudando. “Se Deus quiser, no dia 15 de novembro comemorar uma grande vitória do povo de São Rafael”, concluiu.

Também estiveram presentes o deputado federal e presidente estadual do PL, João Maia; o ex-prefeito Ribinha; o vereador Wagner Moura Brito (PRB); a presidente do PL Mulher e prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, entre outros. O deputado federal e presidente estadual do MDB, Walter Alves, não esteve presente, mas encaminhou um vídeo reiterando o apoio a chapa Reno e Maguinho.

Foto: Alipio Lopes.

Deixe uma resposta