Polícias do RN e PB prendem suspeito por estupro de menina de 6 anos

0
713

Policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Alexandria e da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) deram cumprimento, nesta segunda-feira (14), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 37 anos. Ele foi preso pela suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável. Segundo as investigações, o suspeito e a mãe da vítima, uma criança de seis anos, são compadres. A informação só foi divulgada no fim da tarde de ontem (15).

O homem foi preso no Sítio Quixaba de Cima, no município de Uirauna, no Estado da Paraíba (PB), com apoio das Delegacias Municipais de Uirauna e Cajazeiras, da Polícia Civil da Paraíba (PCPB). Os policiais civis chegaram até a localização do suspeito após investigações realizadas pela DCA, sinalizando onde ele estaria residindo.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta