[Vídeo] Ex-secretário de Justiça e Cidadania do RN se atrapalha e diz que ‘corrupção deve ser praticada, não apenas falada’

0
682

Por Redação Trampolim da Notícia — O ex-secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte na gestão do governador Robinson Faria (PSD), Wallber Virgolino (Patriota), atualmente é candidato a prefeito de João Pessoa (PB). Ele se atrapalhou em um debate promovido pela TV Arapuan, afiliada da Rede TV na Paraíba, na noite desta quinta-feira (17). Wallber acabou dizendo que “a corrupção precisa ser praticada, não apenas falada”.

Levando em conta o contexto da fala, é possível entender que a vontade dele era falar sobre o combate à corrupção, em uma réplica a uma resposta do seu concorrente Raoni Mendes (DEM).

Wallber Virgolino ficou conhecido no Rio Grande do Norte por ter comandado a pasta que também administrava o setor penitenciário durante a rebelião no presídio de Alcaçuz, em janeiro de 2017. Atualmente ele é deputado estadual e delegado de polícia, se colocando como candidato bolsonarista para João Pessoa.

Veja o momento em que ele se atrapalha:

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta