Tradicional campanha de estímulo às compras na capital potiguar, o “Liquida Natal 2020” começa na próxima sexta-feira 25 com algumas novidades. Por causa da pandemia da Covid-19, consumidores e vendedores de lojas virtuais também poderão concorrer ao sorteio de prêmios.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), organizadora da campanha, fará o lançamento oficial na próxima quinta-feira 24, pelo canal da associação no YouTube
(https://www.youtube.com/channel/UCvL6CY6ZN7HtdXE2htjKehA), com uma palestra do consultor Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail. Será a 19ª edição do Liquida Natal.

Serão 10 dias de campanha. Para atender à nova realidade, a ação será híbrida, com vendas em lojas físicas e virtuais. A lista de lojas participantes ainda será divulgada pela CDL. A troca de cupons será completamente virtual pelo site liquidanatal2020.com.br (http://liquidanatal2020.com.br) e pelo aplicativo Nota Potiguar, tudo para evitar aglomerações.

Tradicionalmente, a Liquida Natal acontece entre o fim de agosto e o início de setembro. Segundo o presidente da CDL Natal, as mudanças para este ano no formato da campanha e na data foram necessárias para atender à nova rotina e perfil do consumidor.

“O comércio vem passando por mudanças e nós precisamos acompanhar, nos adaptar, oferecer o que os nossos consumidores buscam. Hoje, o consumidor compra on-line e retira na loja, fica menos tempo dentro das lojas físicas, acessa vitrines virtuais. Precisávamos oferecer isso na nossa Liquida, e assim será”, afirmou José
Lucena, presidente da CDL Natal.

Em 2020, os consumidores vão concorrer a um carro modelo Toyota Etios e a 5 televisores de 40 polegadas. Já os vendedores serão contemplados com um vale-compras no valor de R$ 1 mil. A cada R$ 40 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios. Se pagar na maquineta da rede ou Pop Credicard, ganha cupom em dobro. E se pagar com Mastercard na maquineta da rede, ganha cupom em triplo.

A campanha é organizada pela CDL Natal e conta com o patrocino da Rede e Pop Credicard. Tem, ainda, apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Fecomércio RN, Sebrae RN, Banco do Nordeste e Mastercard.

Fonte: Agora RN. 

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