Mulher sem identificação confirmada está internada no Walfredo Gurgel

0
641

Uma mulher de, aproximadamente, 40 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada, inconsciente, vítima de um mal súbito, para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho (PSCS) do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG). Admitida na segunda-feira (14), sem portar documentos pessoais que confirmem a informação, a mulher afirma se chamar Alexandra da Silva Siqueira. Ela também disse conviver com um companheiro, chamado Manoel. Contou, ainda, estar em situação de rua e, portanto, não possuir residência fixa. No entanto, revelou que frequentava as imediações da Escola Municipal José de Andrade Frazão, localizado na Zona Norte de Natal. A informação só foi divulgada nesta segunda (21).

Internada em um leito de enfermaria da unidade de observação II, Alexandra permanece com o quadro de saúde estável e de alta clínica. Porém, devido não possuir endereço de residência nem familiares que estejam cientes e acompanhando sua internação, não é possível conceder a alta social e a saída do hospital.

Como características físicas, possui: pele de cor parda, olhos castanhos e cabelos lisos na altura do ombro.

Qualquer informação que possa levar à identificação de pessoas conhecidas ou familiares, devem ser repassadas ao Serviço Social do HMWG, através dos telefones 3232-7505/7533. O setor funciona de domingo a domingo em plantões de 24h.

A foto, que acompanha este texto, teve sua divulgação autorizada, por escrito, pela paciente.

Deixe uma resposta