Em entrevista no youtube, Micarla de Sousa fala de política e revela o que ouviu de Wilma de Faria sobre seu ex-companheiro de chapa Carlos Eduardo Alves

0
711

Por Blog da Thaisa Galvão — Entrevistada pelo advogado Marcelo Freitas Nobre para o programa ‘Horário Nobre’, do canal All TV, do youtube, a jornalista Micarla de Sousa, depois que saiu da política, falou pela primeira vez do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.

Não parecia ressentida, não parecia magoada, se comportou apenas como uma pessoa que respondia sobre fatos a uma entrevista.

Micarla contou que dois dias depois que ajudou a eleger Carlos Eduardo Alves para o seu primeiro mandato como prefeito eleito, foi chamada por ele que pediu que ela voltasse para a TV Ponta Negra já que na gestão dele não tinha espaço para ela.

Micarla disse na entrevista que telefonou para a então governadora Wilma de Faria e foi conversar com ela, responsável por convidá-la para compor a chapa, já que à época estava muito bem nas pesquisas, mas estava grue não arriscou uma cabeça de chapa.

“Criamos um monstro”, disse Wilma a Micarla, sem saber que ali na frente, ocuparia o mesmo lugar de Micarla numa chapa para a Prefeitura de Natal e sofreria a mesma humilhação.

A entrevista pode ser conferida pelo link abaixo.

Deixe uma resposta