[Vídeo] Deputada federal do RN é uma das novas vice-líderes do governo Bolsonaro

0
547

Por Redação Trampolim da Notícia — Dentro da lista de nomes dos novos vice-líderes do governo do presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem partido), publicada na edição desta quarta-feira (30) no “Diário Oficial da União”, se encontra a deputada federal Carla Dickson (PROS-RN). A potiguar assumiu o posto de deputada após a nomeação do ministro Fábio Faria no ministério das comunicações.

Em vídeo publicado nas suas redes sociais, Carla agradece ao Chefe do Executivo Nacional pelo Combate a seca e ao covid.

Bolsonaro agradeceu o apoio e brincou dizendo que o Rio Grande do Norte tem dois ministros e faltaria uma ministra. Carla respondeu rindo: “Eis-me aqui”.

“Vivendo um dia memorável em Brasília, ao lado do nosso presidente @jairmessiasbolsonaro que me indicou como vice-líder do governo. Uma honra pra mim pode pertencer e contribuir com esta administração que trabalha pelo desenvolvimento do país e principalmente, que tem um olhar diferenciado para o Nordeste. Honras e glórias a Deus por mais uma conquista!”, escreveu a deputada em sua publicação.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta