Debate BAND: Coronel Azevedo diz que alinhamento com Bolsonaro vai facilitar vinda de recursos para Natal

0
447
Foto: divulgação

Participante do debate realizado pela Band e candidato a prefeito de Natal, Coronel Azevedo destacou pontos do seu plano de governo para a capital do RN e ressaltou a importância do alinhamento com o governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Eu tenho uma relação direta com o governo federal. Eu sou aliado de primeira hora do presidente Bolsonaro. Era eu quem o recebia aqui quando ninguém acreditava na eleição dele. Como prefeito, vou ter com Bolsonaro uma linha direta para apresentar nosso projetos e viabilizar recursos pra calçar os bairros, sanear a cidade, fazer as obras pra acabar com as enchentes e pra melhorar o atendimento da saúde e construir nossas novas escolas”, assegurou.

Durante suas falas, Coronel Azevedo disse que quer “ser prefeito de Natal para enfrentar e para vencer o maior problema da nossa cidade: a violência, o tráfico de drogas, o descaminho da nossa juventude”.

Dentro do seu plano de governo está a instalação de escolas cívico-militares para dar às nossas crianças e aos nossos jovens um novo futuro. “Serão, pelo menos, 20 escolas nesse modelo. Com dignidade, com valores éticos e com formação para o trabalho”, comentou.

Coronel Azevedo ressaltou que “a Prefeitura de Natal vive em crise. Quase não consegue pagar a folha de salários. Há mais de década que o município não tem capacidade própria de investimento”.

Ainda de acordo com ele, Natal tem diante de si, nesta eleição, a oportunidade de colocar na prefeitura um novo projeto político. Um projeto que tem compromisso com valores cristão, éticos, com os bons costumes, e 100% alinhado com o governo do presidente Bolsonaro.

Deixe uma resposta