Polícia prende “Pateta” por tráfico de drogas em Natal

0
677

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal, com apoio do Grupo Penitenciário de Operações com Cães (GPOC) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (01), Bruno Félix Cândido, conhecido como “Pateta”.

Bruno Félix foi detido em sua residência, no bairro de Pajuçara, localizado na Zona Norte de Natal, pela suspeita do crime de tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam 68 porções de uma droga similar à maconha, um aparelho celular, R$ 52,00 (cinquenta e dois reais) em dinheiro fracionado e uma planta semelhante à maconha.

No decorrer da ação, os policiais se dirigiram a outro imóvel, no bairro Jardim Lola, localizado no município de São Gonçalo do Amarante. No local, foi apreendido um quilo de maconha. O dono da residência não foi encontrado durante as diligências.

O suspeito foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Foto: Polícia Civil RN.

Deixe uma resposta