Com covid-19, Trump agradece apoio e diz estar “indo bem”

0
465

Por Congresso em Foco — O presidente dos Estado Unidos, Donald Trump, divulgou um vídeo no fim da tarde de sexta-feira (2) agradecendo o apoio que tem recebido após o diagnóstico de covid-19. Na mensagem, Trump diz ainda que está “indo bem”, e que a internação no hospital militar é para se assegurar de que “tudo funcione”.

O chefe do Executivo americano voltou a dizer que a primeira dama, Melania Trump, passa bem. O casal testou positivo após a secretária de imprensa do presidente ser diagnosticada com o vírus. O vice Mike Pence, sua esposa e o candidato democrata Joe Biden testaram negativo.

Na tarde de ontem (2), Trump foi internado por precaução no Centro Médico Militar Nacional Walter Reed apresentando tosse e febre baixa. Também pelo Twitter, Donald Trump disse: “indo bem, eu acho! Obrigado a todos. AMOR!!!”.

Pelo Facebook, Jair Bolsonaro desejou “rápida recuperação” ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e à primeira-dama. “Com fé em Deus, logo estarão recuperados e o trabalho na condução de seu país e sua campanha de reeleição não serão prejudicados. Vocês vencerão e sairão mais fortes, para o bem dos EUA e do mundo”.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta