Drive-In Fest Kids promove nova experiência de diversão em família

0
569

Evento acontecerá nos dias 18 e 25 de outubro; ingressos podem ser comprados pelo Sympla

Os shows em família se tornaram uma lembrança após o início da pandemia do coronavírus, em virtude do distanciamento social. Com um formato inovador para proporcionar alegria e diversão com segurança para as famílias no Mês das Crianças, o Drive-In Fest Kids será realizado pela primeira vez em Natal com shows voltados para crianças e adolescentes.

O evento acontecerá no estacionamento da Arena das Dunas em dois domingos: nos dias 18 e 25 de outubro. O drive-in é um formato de shows que tem se tornado mais comum mundialmente com a necessidade do distanciamento social.

Dentro dos seus veículos, pais e filhos poderão assistir aos shows, que acontecerão ao vivo e serão também transmitidos pela tela de cinema do local, que mede 12 x 5 metros. Fazendo parte da Experiência Drive-In, os sons serão reproduzidos por frequência de rádio com tecnologia própria, que poderá ser escutada dentro dos carros dos visitantes. Em caso de imprevistos, haverá no local uma equipe de suporte para auxiliar os participantes.

A programação será realizada em duas sessões, sendo a primeira no perfil Kids começando às 16h30, com pocket shows de Frozen e Patrulha Canina, cada um com duração de 30 minutos, além de contações de história com a turma da Estação Criança. Já os teens podem curtir a partir das 20h30, com o show da banda Now United Cover. O espaço também contará com foodtrucks, que terão venda de pipoca, algodão doce, coxinhas, entre outros. Com capacidade máxima de 200 carros, os ingressos podem ser comprados exclusivamente de forma on-line pelo Sympla e terão custo de R$ 200 por automóvel, com capacidade máxima de 4 pessoas por carro. Ingressos podem ser comprados neste link: https://www.sympla.com.br/drive-in-fest-kids__1002067

Realização
O Drive-In Fest Kids é uma realização da Crion Eventos, HD Produções e Casa de Produção.

Segundo Chirley Dantas, diretora da Crion Eventos e uma das realizadoras do evento, esta programação inovadora traz felicidade para as famílias. “O grupo de empresas pensou nas famílias que ficaram em casa por tanto tempo. Seguindo todos os protocolos, esta pode ser uma opção para quem está buscando um pouco de diversão em segurança para sua família”, afirmou.

Os protocolos para acessar o Drive-In Fest Kids define uma série de medidas, como uso obrigatório de máscara; não ligar faróis ou buzinar durante a exibição dos shows; sintonizar na frequência indicada no som do carro. Todos os produtos da praça de alimentação deverão ser adquiridos via QR Code, encontrados no material entregue na entrada do evento, e não haverá descarte de lixo durante o evento, a organização orienta que os materiais sejam guardados no carro e o descarte seja realizado em casa.

Serviço
Drive-In Fest Kids
Datas: 18 e 25 de outubro de 2020 – domingos
Local: Estacionamento da Arena das Dunas, em Natal/RN
Horário das sessões: Kids com shows de Frozen e Patrulha Canina – 17h30; Teen com show de Now United Cover – 20h
Ingressos: R$ 200 por veículo exclusivamente pelo Sympla

Deixe uma resposta