Bonavides: Renda Cidadã ataca o Bolsa Família e que é uma ‘Boia de Salvação neoliberal’

0
320

Por Redação Trampolim da Notícia — A deputada federal Natália Bonavides (PT) teceu uma série de críticas à proposta do novo programa do governo Bolsonaro, o Renda Cidadã. Os comentários foram feitos pelo twitter e instagram da parlamentar nesta segunda-feira (05). Segundo a petista, as medidas econômicas do governo federal precisam ser enfrentadas, pois a vida do povo “têm piorado a cada dia”.

“As condições de vida da maioria do povo têm piorado a cada dia. Além da crise sanitária, a piora é aprofundada pela política econômica de Bolsonaro, que atua para tirar dos mais pobres em favor dos mais ricos. É uma política cruel, de desemprego, fome e miséria”, comentou.

A petista concluiu suas palavras com a seguinte publicação: “As tentativas de criação do Renda Cidadã, uma espécie de boia de salvação neoliberal que ataca o Bolsa Família, segue essa lógica. Tirar da educação, dos precatórios e agora do desconto do Imposto de Renda. São medidas do programa ultraliberal que precisam ser enfrentadas!”.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta