R$ 475.800 mil em mercadorias são apreendidas pela PRF na Grande Natal

0
524

A Polícia Rodoviária Federal e a Secretaria Estadual de Tributação do Estado apreenderam, nesta segunda-feira (05/10), na BR 101, nos municípios de Goianinha/RN e Canguaretama/RN, diversas mercadorias sem a devida comprovação fiscal e sem acondicionamento adequado. A PRF só divulgou a informação nesta terça-feira (06).

A maior parte dos produtos eram confecções, além de eletrônicos e acessórios femininos, que estavam sendo transportados em seis ônibus e cerca de trinta automóveis, totalizando em R$ 475.800,00 em mercadorias apreendidas e, desse valor, 27% foram de impostos e multas.

Foram encontrados ainda meia tonelada de queijo minas, transportados sem qualquer refrigeração, dentro do bagageiro do ônibus, para serem distribuídos em Natal/RN.

A Secretaria Estadual de Tributação do Estado do Rio Grande do Norte lavrou 40 TAM (Termos de Apreensão de Mercadorias), que se transformaram em 40 BOPs (Boletins de Ocorrência Policial) feitos pela PRF. A Polícia Militar do RN também participou de toda a fiscalização.

Deixe uma resposta