Coronel Hélio Oliveira lança App com Plano de Governo

0
490
No App, a população também pode enviar sugestões de ideias e conhecer um pouco mais sobre a trajetória de vida do candidato — Foto: Reprodução

Adepto às novas tecnologias, o Coronel Hélio Oliveira, candidato a prefeito de Natal, resolveu disponibilizar o seu Plano de Governo à população por meio de um aplicativo. A ferramenta, além de apresentar o referido documento na íntegra contendo todas as propostas do candidato, também possui uma aba para doação de recursos para a campanha, uma vez que o Coronel Hélio decidiu não utilizar o fundo eleitoral. O Plano de Governo foi desenvolvido pela equipe técnica do candidato juntamente com o Instituto Brasileiro Conservador (IBCON).

No App, a população também pode enviar sugestões de ideias e conhecer um pouco mais sobre a trajetória de vida do candidato. “Nós acreditamos que para construir uma gestão participativa, a população precisa saber o que nós pensamos para a cidade, quais são as nossas propostas para as mais diversas áreas. E, para isso, nada melhor que usar uma ferramenta moderna como um app para disponibilizar o nosso Plano de Governo aos natalenses. Novas tecnologias chegam a todo instante e um gestor que pensa em fazer muito mais por Natal também precisa evoluir. A cidade precisa avançar de todas as maneiras e investir em tecnologia é apenas uma delas. Natal precisa entrar, finalmente, na era digital”, afirma Hélio Oliveira.

Para acessar a ferramenta, clique em https://vkt.mobi/c1234 ou então basta ir no perfil @coronelheliooliveira no Instagram e clicar no link que está na bio.

Deixe uma resposta