América joga pela liderança contra o Guarany de Sobral nesta quarta-feira (14)

0
517

Líder do Grupo A-3 com oito pontos ganhos em cinco jogos, o América volta a jogar na Arena das Dunas nesta quarta-feira (14), às 15h. O adversário desta 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro será o Guarany de Sobral/CE, lanterna do grupo com quatro pontos ganhos. Vale ressaltar que a partida será com portões fechados para o torcedor. A Arena das Dunas continua cumprindo todos os protocolos exigidos pela FIFA e pela CBF para evitar aglomerações e o contágio do Covid-19 (novo coronavírus).

O árbitro baiano Moisés Ferreira Simão apita o jogo, auxiliado pelos potiguares. João Henrique Queiroz da Silva (auxiliar 1) e Débora Rayane Fernandes Martins (auxiliar 2); Moisés Estevam de Moura Lima, também do RN, será o quarto árbitro.

Este ano, a Série D do Brasileirão apresenta um formato de disputa diferente na primeira fase, com 64 times divididos em 8 grupos de 8 clubes. Classificam-se os 4 melhores de cada grupo para a fase de ‘mata-mata’. Mandante do jogo desta quarta-feira (14), o América está no Grupo A-3 com: Campinense/PB, Afogados/PE, Atlético de Cajazeiras/PB, Floresta/PE, Globo/RN, Guarany de Sobral/CE e Salgueiro/PE.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta