Gusttavo Lima fala sobre separação em vídeo: ‘Nada acontece de um dia para o outro’

0
577

Por O Dia — Gusttavo Lima usou o Instagram, na noite desta terça-feira, para falar sobre sua separação da modelo Andressa Suita. O pronunciamento do sertanejo aconteceu depois que Andressa contou no Stories sua versão da história.

“Eu queria estar hoje passando aqui para falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo nas nossas vidas é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser. Eu vou deixar bem claro tudo que está acontecendo na minha vida e é algo que qualquer pessoa está sujeita a passar um dia. Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho e o respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos e criar os nossos filhos é a nossa prioridade. “, iniciou.

O sertanejo também afirmou que não estava feliz. “Eu não estava feliz e vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo para manter o meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos. Mas o pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, completou.

“A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí não é verdade, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades. E isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa. Fica com Deus”, finalizou.

https://www.instagram.com/tv/CGTlagNBSHO/?utm_source=ig_embed

Foto: Reprodução.

 

Deixe uma resposta