Após furto de celular em clínica odontológica, homem é rastreado e preso dentro de ônibus em Natal

0
540

Agentes do Grupamento de Ação Patrimonial da Guarda Municipal do Natal (Gapa/GMN) prenderam, no final da tarde dessa quinta-feira (15), um homem suspeito de furto no bairro do Alecrim, no Centro da capital. O detido foi preso logo após furtar um celular dentro de uma clínica odontológica.

De acordo com as informações repassadas pela Coordenação do Gapa/GMN, os guardas da Base Regional da GMN na Praça Gentil Ferreira foram acionados pela vítima que relatou ter deixado um smartphone em cima de uma mesa da clínica enquanto realizava um raio-x e ao voltar percebeu que o telefone havia sumido. “A vítima disse que desconfiava de um outro paciente que estava sozinho na clínica e deixou o local logo em seguida”, contou um dos guardas.

De posse das informações, os guardas municipais rastrearam o aparelho e pararam um ônibus onde o suspeito havia sido visto entrando. Na ocasião, o homem foi identificado e na abordagem foi encontrado o telefone celular o qual a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade.

Os guardas municipais deram voz de prisão ao suspeito que foi conduzido à Delegacia de Plantão Zona Sul, sendo registrada a prisão em flagrante delito sob acusação de furto. Com a Base da GMN no bairro do Alecrim várias ações delituosas estão sendo evitadas por meio de um patrulhamento assíduo.

Foto: Reprodução.

Deixe uma resposta