[Vídeo] Blogueiro candidato a vereador de Natal tem som apreendido e expõe abordagem policial nas rede sociais

0
1673

Por Redação Trampolim da Notícia — O blogueiro e candidato a vereador de Natal, Matheus Alves de Barros (Republicanos), conhecido com “bunito” publicou um vídeo, neste sábado (17) em seu instagram, de uma abordagem da PM e Semurb, onde foi apreendido um aparelho de som de um veículo de um suposto amigo em Natal.

No vídeo, é possível observar o questionamento por parte dele e alguns momentos de discussão entre os fiscais ambientais, a PM e o blogueiro.

“Tanta coisa pra se fazer né, prender um som que tá tocando dentro do carro, acho isso uma real palhaçada, ainda disse que qualquer som que não seja o original do carro, está totalmente irregular, tanta coisa pra se preocupar né gente”, escreveu o digital influencer em sua publicação.

Em um determinado momento, o jovem afirma que o acontecido era uma “palhaçada” e um policial o questiona se estaria chamando as autoridades de palhaços. Apesar disso, o blogueiro negou ter tido essa intenção.

Além de Lei Federal que prevê crime ambiental, o artigo 3º da Lei municipal nº 6.246, sancionada em 20 de maio de 2011 em Natal, proíbe o funcionamento de paredões de som em locais públicos da cidade, bem como “todo e qualquer equipamento de som automotivo rebocado, instalado ou acoplado nos porta-malas ou sobre a carroceria dos veículos”.

Deixe uma resposta