No RN, polícia prende homem condenado por tráfico internacional

0
654

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) deram cumprimento, na tarde desta terça-feira (20), a um mandado de prisão, decorrente de uma sentença condenatória, contra Carlos André Freire da Silva, 45 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas internacional e associação para o tráfico.

Carlos André foi preso em flagrante, neste sábado (17), durante uma operação realizada pelos policiais da DEICOR no município de João Dias. Ele foi detido pela suspeita da prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação. Na ocasião, ele teria se apresentado com uma falsa identidade, quando se passou por Francisco de Assis da Silva, conhecido como “Chico”, 47 anos.

Durante o processo investigativo, os policiais civis confirmaram a verdadeira identidade do suspeito, razão pela qual Carlos André irá responder pelo crime de uso de documento falso. Ele já se encontrava no sistema prisional, à disposição da Justiça.

Sobre a Operação

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) deflagraram uma operação, neste sábado (17), com o cumprimento de mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão de sete pessoas e na desarticulação de uma organização criminosa, na cidade de João Dias. Entre os presos, está o vereador Laete Jácome de Oliveira, 64 anos.

Na residência do vereador, foram apreendidas uma quantia de R$ 15.535, 00 (quinze mil quinhentos e trinta e cinco reais), duas espingardas calibre 12, com 100 munições do mesmo calibre, dois rifles calibre 38, com 103 munições do mesmo calibre, e três pistolas calibre 380, com 80 munições.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181, Disque DEICOR (84) 3232-2862 ou pelo WhatsApp da DEICOR (84) 98135-6796.

Deixe uma resposta